Pages

2011/04/01


0
Eu não entendo. É difícil pra mim aceitar e desapegar. Alguma coisa ainda prende. Amor, costume ou carinho? Eu não sei. Só sei que enquanto meu coração grita loucamente quando vê uma foto sua, a razão diz pra esquecer de vez. É a razão que eu vou seguir, mas é complicado deixar a emoção pra lá.
Dói! Dói ver que realmente é o nosso fim. Sim! É o fim pois EU quero que seja. Mas alguma coisa ainda prende...
Sempre tem uma saudade ou uma lembrança que me desperta a vontade de ligar, de gritar, de largar todo meu orgulho e ir atrás. Mas ai eu lembro o quanto eu sofri. É, mas ai eu também lembro o quanto fui feliz. Ah, o ínicio, como era bom... Mas ai começaram a aparecer as mentiras, brigas, os pensamentos estranhos e a temida ROTINA!
Nosso amor não era maior que tudo. Meu amor não passava por cima de todas as barreiras como eu pensava. Eu desisti. É estranho, achava que nunca fosse acontecer isso. Entretanto, é fato, eu desisti. O problema é que alguma coisa ainda prende.
Maldita preocupação, maldito carinho, maldita saudade. Você não merece, ou merece? Talvez se eu fosse menos indecisa...
Será que é a indecisão que prende? É ISSO! Pelo menos algo está decidido: a indecisão me prende.
"Desapega garota, pratique a arte de Desapegar"; conselho de uma amiga que com certeza não entende como é dificil praticar essa arte.
Como eu queriaa que nada prendesse, mas infelizmente, a indecisão ainda prende. É, ela prende!

0 comentários:

Postar um comentário