Pages

2010/12/28


Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

0
Querer tanto e não poder, lutar tanto e não conseguir. Pedir todos os dias e nao ser atendida nunca. Só queria te sentir, poder te ter do meu lado uma vez. Tanto tempo só reclamando, chorando e me sentindo mal, pedindo as mesmas coisas, desejando a mesma pessoa. Querer um pouco de atenção, de carinho.. é tão ruim se sentir assim sozinha, ter tantas pessoas ao redor e só querer e precisar de uma. Eu me sinto realmente tão mal, de querer o que ta mais longe de mim, de desejar o que é mais inalcançável.. Não sei porque só contigo no pensamento consigo passar horas sonhando acordada, fazendo planos e imaginando momentos que nem sei se vão acontecer. Já tentei te esquecer, fingi que amei outro alguém, me entreguei, mas não como me entregaria a você, jamais consegui te substituir por mais que tenha tantas vezes tentado. Tanto tempo querendo olhar dentro dos teus olhos e a cada dia que passa ver teu olhar mais distante do meu. E mesmo sem o toque, sinto falta das suas palavras de carinho, que me confortavam, do teu 'eu te amo pra sempre' todos os dias antes de dormir. Sinto falta das brigas e dos ciúmes desnecessários, sinto muito a tua falta, e sei que de alguma forma você pode sentir isso.
Tá tudo tão frio aqui, tá tão vazio. Até os minutos custam a passar, tá tudo tão complicado, tão sem graça, sem vida, sem cor nenhuma. Nem bons sonhos eu tenho tido mais, aquele sorriso que antes vinha tão facilmente com qualquer brincadeira ou boas lembranças, ja não vem mais. Os dias já não tem a mesma luz, as noites se tornaram tão mais tristes do que já costumavam ser. Posso ouvir a chuva caindo lá fora agora, e as lembranças começam a me atormentar, por instantes sinto falta de coisas que eu jamais tive, isso faz doer aqui dentro. Um carinho, um abraço apertado, uma mão amiga, era tudo o que eu precisava a um segundo atrás, e agora preciso mais do que antes. Nada tá saindo como eu planejava, solidão tem sido tão presente nos últimos dias. Não quero mais lembrar, não quero sentir, não quero passar por tudo isso. Quero que esses dias passem rápido, quero fechar os olhos e só abri-los quando tudo voltar a ter cor, quando os dias voltarem a brilhar como antes, quando meus sonhos e meus sorrisos voltarem pros meus dias. O que faz curar isso? Como fazer um coração voltar a pulsar? Quero tudo, tudo que eu nunca tive, de volta.
Se torna cada vez mais dificil controlar que as lagrimas caem ao ver seus sonhos sendo destruídos por pessoas que não sabem o significado da palavra sonhar. Difícil é ter que sorrir quando a maior vontade é chorar até que sinta que as lagrimas secaram e não há mais o que derramar. É algo que sufoca, é sentir vontade de ir pra longe daqui, de fugir de toda a dor e dificuldade. Como se prendessem o ar que eu respiro e me arrancassem com atitudes a força que me resta. A mistura do persistir com o desistir que se torna cada vez mais forte em mim, e me faz confundir minhas atitudes. Como dói olhar tudo ao meu redor e ver que nada me completa e nada me basta, nada me deixa completamente feliz. Sofrimento é ter que fechar os olhos e tentar dormir só pra que eu possa sonhar sem que ninguem me impeça de realizar as minhas vontades, é ter que deitar todas as noites sentindo um vazio, mas com o alivio de que mais um dia de sofrimento ta indo embora. São as mesmas perguntas todos os dias, a mesma revolta, que não me deixa em paz. Coisas que me deixam sentir ódio do mundo injusto que vivemos, porque pra uns tudo é tão mais simples, e vivem na base de sorrisos e pra outros é tudo complicado, é dor e angustia. Desejar alguém, desejar um abraço nas horas tristes, um beijo quando me sinto sozinha, querer um carinho e não ter como. E apertar o coração quando eu digo 'quero um beijo seu' e se tem como resposta 'amor feche os olhos', imaginar, e não sentir. Deus existe sim, sei que em algum lugar vê tudo isso, mas por que é assim? Por que por pura maldade e rancor pessoas impedem umas as outras de realizar seus sonhos? Querer desistir e nao conseguir, é tudo tão ruim, é querer controlar um choro que insiste em permanecer comigo. É a vontade de largar tudo e ir sozinha realizar meus objetivos, pensar em 'acabou', mas em uma fração de segundo os planos passam como um filme na minha cabeça e me impedem de desistir.Adolescentes são seres humanos, adultos esquecem disso as vezes, esquecem que eles ja foram como nós, que também sonham, que nem tudo é passageiro só por causa da idade. Uma pessoa de 30 anos pode nao saber o que um adolescente de 15 sabe sobre amor, não importa o tempo, e sim a intensidade do sentimento. Desejar todos os dias morrer, mas não poder ir por esperar que um dia tudo mude e por saber que há alguem que te espera. Até quando as coisas vão ser assim? Até quando a dor vai tentar ser tão forte e tão grande quanto a força que eu tenho em mim?

0 comentários:

Postar um comentário