Pages

2011/01/14


Como se fosse a primeira vez.

0
Você abre seus olhos de manhã e ao deslizar seus pés sobre o chão gélido um largo sorriso se estende sobre seus lábios. Chegou o grande dia. Você esperou a semana toda por isso, e agora não consegue nem se quer acreditar. Parece que o tempo nunca demorou tanto para se desfazer.

A primeira coisa que você faz é abrir seu armário e deixar sobre a cama a roupa que você já havia escolhido com antecipação. Seu corpo treme com toda a tensão de saber que faltam apenas algumas horas.

No rádio toca sua música preferida e você já ensaia ao som dela tudo que irá fazer. Mesmo sabendo que no momento certo não vai conseguir ter nenhuma reação.

O dia passa demasiadamente devagar. Você não se contem. Sua euforia é tanta que refez a maquiagem milhares de vezes. Depois você veste sua roupa que permanecia ainda intacta sobre a cama. Se joga no perfume e nos hidratantes.

Dentro do carro você se exaspera. Pergunta a todas as suas amigas como você está. O caminho de alguns poucos quilômetros se torna uma distância sem fim. A cada esquina virada seu coração palpita um pouco mais forte.

Havia chegado a grande hora. Você entra na festa e todos os olhares são lançados sobre você. Porém seus olhos procuram apenas um lugar fixo - mais precisamente sob o balcão. Seu peito afaga, as pernas estremecem e a música extravagante do local se torna silêncio. A fadiga das mãos percorre a espinha. Um forte sorriso enrijece seus lábios. Havia chegado a hora. Você se aproxima. Suas mãos encontram o que queriam. O mundo por apenas alguns segundos, parece um lugar bom de se viver.





Parece amor.





Mas é Vodka.

0 comentários:

Postar um comentário