Pages

2011/05/13


Esse Post, eu fiz, e dedico ele para a dona da historia que se chama Cely..

0
Você antes de conhecer ele, você era apenas uma garota de 16 anos, igual todas as outras adolescentes, linda, meiga e sempre perfeita naquilo que fazia, sempre com seu brilho, adorava dançar, usar roupas curtas, e a sua única preocupação era os estudos, teve vários amores que você jurou " amor eterno, mas era um eterno completamente pela metade, e ai o tempo passou, meses e meses e aquela garota linda, meiga e que adorava dançar, se a apaixonou, por um cara 10 anos mais velha que ela, e com ele teve seu primeiro namoro serio, e com ele perdeu o bem mais precioso de uma garota que foi a virgindade, partir dali começava uma nova fase pra ela, mas ela ainda meiga e seu espírito totalmente puro não sabia o que era amor, ela só sabia que era a coisa mais gostosa que alguém poderia sentir, ele já todo experiente, já teria sido casado, e já tinham um filho, e mesmo assim ela não estava nem ai, ela só sabia que queria ficar com ele, para sempre. E anos e anos se passaram e aquela paixão cada dia, cada mês e a cada ano ficava mais forte, e aquela garota que um dia teve seus 16 anos hoje tem 20, e todo aquele amor durou 4 anos, é 4 anos, como assim 4 anos? O amor deles não era forte, intenso, gostoso? E como pode acabar assim meu Deus? Como? Me diz? Por que?  E ela como está? Calma, eu tenho todas as respostas, 4 anos aquele amor, suportou de tudo foi firme e forte teve idas e vindas, sim, o amor deles era forte, intenso, e gostoso, mas nem o fogo com todo seu calor consegue ficar aceso sem uma hora se apagar, calma, o amor deles não acabou, o amor dela por ele ainda continua vivo e intenso, só que eles terminaram a relação, e hoje ela está ai, vivendo em mundo que pra ela não faz sentindo, mas um dia o mundo dela irá voltar a  fazer sentindo novamente, não sei quando, mas ira, calma Deus sabe o que faz. Ela um dia viveu muito bem sem ele, ela estudava, ela dançava sem parar, ninguém podia contra ela, ela era linda, o seu corpo era o mais belo, ela era encantadora, todos se encantavam, mas aquela garotinha linda e perfeita, foi ficando fraca, foi perdendo seu brilho, não conseguia mais estudar, e nem podia mais usar roupas curtas e nem dançar. Ela ficou rebelde, e começou a responder a mulher que a colocou no mundo, e ela fez a pior loucura que uma garota pode fazer, ela esqueceu dela, ela só sabia viver pra ele, o mundo dela girava em torno dele, mas ele não, ele fazia tudo e podia tudo, enquanto ela, não podia nada, e isso fez aquela garotinha que um dia foi perfeita em tudo que fazia, sumir, ela desapareceu do seu mundo, e aquele homem que ela dedicou 4 anos da sua vida, dispensou ela, colocou " OUTRAS" na frente dela, humilhou ela, partiu da pior forma um coração de uma mulher. E aquele homem que ela se dedicou tanto pra ele, hoje ele não está nem ai para ela, e aquela mulher que ela respondia, é aquela que deu a vida pra ela e que um dia aquela garota quase passa por cima dessa mulher chamada " Mãe" é essa mulher que hoje cuida dela, que mesmo as vezes sendo chata, essa mulher chamada " Mãe" ama ela de um jeito que ninguém jamais amou e amará. Mas essa garota, acha que ele é a vida dela, e ela acha que não sabe viver sem ele. Acorda garota, você ainda é linda, você apesar de tudo é uma eterna aprendiz, isso é só um aprendizado, não é só você que sofre, não é só você que chora e não é só você que já fez loucuras por amor, eu também já fiz, eu também já amei, e eu também já passei por tudo isso, mas hoje estou recuperada, já sei enxergar o mundo de uma outra forma, e eu torço que você garota se recupere, que você garota possa amar novamente, e que você garota dê valor para unica mulher que é capaz de matar e morrer por você e que essa mulher é um ser chamada " MÃE". Garota vai ser feliz, acorda, levante e se olhe no espelho e diga: APESAR DE TUDO QUE PASSEI, O MUNDO CONTINUA, E ELE NÃO IRÁ PARAR POR CAUSA DE MIM, E HOJE MESMO SEM ELE, EU POSSO E EU QUERO SER FELIZ.

0 comentários:

Postar um comentário