Pages

2011/03/26


5 minutinhos.

0
Sabe, não podia  deixar de postar aqui o que senti, quando falei com uma pessoa que é como se fosse um irmão pra mim, um irmão que não tive, eu e o Vinicius temos contato pela internet á 4 anos por ai, e sabe aquela amizade forte? então é a minha amizade e a do Vinicius, 5 minutinhos foi o suficiente pra mim perceber o quanto ele é importante pra mim, foi coisa do outro mundo, é coisa de Deus, nunca imaginei senti o que eu senti na madrugada de sexta pra sábado, pôr foi muito sei la, sem palavras, cara nunca imaginei ter um carinho tão imenso por uma pessoa que mora muito longe de mim, nunca pensei mesmo, e nem o Vinicius nunca pensou, sei la é diferente quando a gente se falou pelo telefone, nós dois ficamos tão bobinhos, rindo a toa cara muito legal mesmo, isso é a prova que existe sim, sentimento de camaradagem entre homem e mulher, e eu e o Vinicius é uma prova dessa e viva.

0 comentários:

Postar um comentário