Pages

2011/03/21


AMOR virtual pode ser comparado com o sol, pois mesmo longe, sabemos que ele existe

1
Já me apaixonei pela internet. Já passei por isso… Já vi a foto de alguém que eu nunca tinha visto na vida e queria saber mais sobre a pessoa. Já procurei um jeito de falar com alguém que nunca tinha falado antes. E quando consegui, nos dias que se passaram, já fiquei horas esperando a janelinha do msn subir com o nome dela escrito. Já fiquei sendo chata sem saber o que falar mas querendo falar algo. Já tive ciúmes de alguém que nunca abracei. Já namorei e fiz promessas com alguém que nunca se quer troquei olhares. Mas eu acho que a recompensa de todos esses sentimentos criados e cultivados mas não realizados valem a pena quando vocês se encontram. Quando você realmente diz algo e ela ouve, quando você a abraça e sabe o cheiro que ela tem, quando você fica olhando e distraída ela olha pra você. Todo esse tempo esperando vale um encontro. Todo esse tempo esperando vale você.”

Eu não posso olhar seu rosto, não posso tocar sua pele e nem entender suas palavras através de seu olhar. Mas posso imaginar você aqui, posso te sentir cada vez que fecho os olhos e entender suas palavras através do lado mais postivo da distância que separa nossos corações, o sentimento ! O amor forte que me sustenta diante desta barreira difícil que ás vezes me tira do sério e me faz sentir uma vontade enorme de sair pelo mundo só para encontrar você. Amor virtual !

e esse trechinho de musica vai pra você ...

Dói demais te ver apenas assim por foto
Dói demais te ter apenas por um foco
e a tua voz é o que esquenta o meu coracao ♪

1 comentários:

Canal Cereja disse...

Onh que lindo! Amar sempre é uma coisa inacreditável que move montanhas e distâncias.

Bjoos!

Postar um comentário