Pages

2011/08/23


0
A adrenalina toma conta do meu ser, o sangue pulsa por minhas veias de forma espontânea e rápida, meu coração palpita e o arrepio que percorre minha nuca eriçando os pelinhos que estão por ali pode descrever facilmente o amor, no meu caso descrevem a sensação maravilhosa que meu corpo anseia quase todas as manhãs, a sensação de ter uma caneta em punho, de ver as letras formando frases e as frases formando textos, essa sensação não é algo que eu queira abandonar se fosse possível escreveria ate o mundo acabar, não para falar sobre coisas vagas e sem sentindo, não para descrever amores idealizados e intuitivos, nem para falar sobre os males já tão conhecidos por nós, não quero falar sobre a sociedade, nem sobre o amor, muito menos sobre a dor, quero falar, apenas por falar, dessa coisa tão maravilhosa e que pode fazer um bem enorme, mas pode causar coisas desastrosas, quero falar sobre as palavras, pois a palavra escrita é algo perigosamente lindo e que me fascina.

0 comentários:

Postar um comentário