Pages

2011/08/23


Algo está acontecendo e eu não sei explicar o porque…

0
Isso mexe comigo de alguma maneira, eu estou sentindo, é algo que vem de dentro, que toma conta de meu corpo, que toma conta de meu coração, possui minha mente e assim consegue raptar minha alma.
Sinto minha pele quente, mas, sinto calafrio na alma, sinto como se fosse pirar, risos de nervoso tomam conta de mim, não sei se é algo bom ou algo ruin, só sei que não gosto dessa sensação, tenho medo dela, tenho medo dos danos que ela pode me causar futuramente.
Mas, mesmo com todo esse medo, sinto uma vontade irresistível de me deixar levar por ela, de me entregar a ela, essa sensação inexplicável, ela tem um nome, e o nome dela é amor.
Ela conseguiu, tomou conta de meu coração, raptou meus pensamentos, prendeu minha alma, controlou minha respiração, controlou tudo, ela toma conta de mim, e não consigo me livrar dela.
Aconteceu, meu medo se concretizou, estou magoada, estou implorando aos meus olhos para eles não pesarem, estou implorando a minha mente para não pensar nisso, imploro ao meu coração para que liberte minha alma e pare de me torturar.
Mas eles não escutam, é como se cada palavra que eu dissesse, soasse como um ruído, como o vento, como o barulho que causo ao tentar me reerguer, é como se eu estivesse muda.

0 comentários:

Postar um comentário