Pages

2011/04/22


Minha musica :/

0
Coisas novas acontecem todo dia

As pessoas sempre vem mas nunca ficam

Estou contando com você

Quero ficar com você esta noite



E você pode me salvar da escuridão

E você pode afastar os monstros da minha cabeça

E você pode me fazer sentir que tenho alguém

E a dor irá embora



Porque sou uma jovem que finge

Afundando em minha culpa e tristeza

Às vezes tento ser como os outros

Fingindo ser alguém que não sou

Sou uma jovem mentirosa

Vagando por uma distância

Você completa minha vida

Quero te ver de novo



Todos acham que sou de um jeito

É o máximo que eles podem dizer

Mas algumas pessoas começam a ver

Que não sou quem eles querem que eu seja



Então você veio

Para me mostrar o certo e o errado

Minha vida melhorou tanto

Meu coração estourando com uma música...



Porque sou uma jovem que finge

Afundando em minha culpa e tristeza

Às vezes tento ser como os outros

Fingindo ser alguém que não sou

Sou uma jovem mentirosa

Vagando por uma distância

Você completa minha vida

Quero te ver de novo



Porque sou uma jovem que finge

Afundando em minha culpa e tristeza

Às vezes tento ser como os outros

Fingindo ser alguém que não sou

Sou uma jovem mentirosa

Vagando por uma distância

Você completa minha vida

Quero te ver de novo



Você não vê que não posso mais fingir?

Por que eu estou fingindo, aliás?

Simplesmente não posso ser a garota que você quer que eu seja

Mas se você olhar dentro de mim você vai ver...



Uma garota solitária, uma garota confusa, é, essa sou eu

E se você conhecer esta garota real você verá

A adolescente divertida e apaixonada que ela era

Mas para qual dos caminhos de seu coração a chave

abre?

0 comentários:

Postar um comentário