Pages

2011/04/12


Pequenas Atitudes

0
Hoje eu acordei pensando em uma pessoa que por ter feito um pequeno gesto me deixou super feliz, mas antes de me referir a essa pessoa, vou falar do que  acordei sentindo, estava aqui imaginando como a Internet é, ela afasta pessoas que  tá por perto, e aproxima pessoas que estão longe, o que é mais engraçado disso tudo é que pessoas que eu sempre chamei de " amigos e amigas" tal vez essas pessoas em alguns momentos que eu estava ali precisando delas, elas não estavam por perto pra mim ajudar, e aquelas pessoas que eu nunca precisei chamar de absolutamente nada, são essas que estão sempre do meu lado, a 2 dias atrás mesmo eu estava um pouco abalada, o passado estava voltando para o meu presente e isso me fez escrever e desabafar com palavras um pouco triste, e um garoto que vi poucas vezes, e que falei poucas vezes, me ajudou e me animou em um momento que eu estava tão pra baixo, achei super fofo da parte dele, não sei se ele fez aquilo realmente pra me ajudar, ou por causa de algum motivo, na verdade isso não importa só sei que a missão dele foi concluída com sucesso e me animou  bastante fiquei super feliz da parte dele quando ele me mandou um pedaço de uma musica que ele mesmo cantava, a musica se chama-ULTIMO ROMANCE- LOS  HERMANOS.
E ele cantava bem aquela parte pra mim _



Ah vai, me diz o que é o sossego


Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar

E se o tempo for te levar

Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar (8)


   e foi essa pequena atitude que me deixou super feliz, que não poderia deixar de escrever, e são esses gestos simples e pequenos que podem mudar completamente o dia de alguma pessoa, como diria a escritora do  livro " PEQUENAS ATITUDES" E se no hoje, somos capazes de praticar pequenas atitudes, semeando o amor, tenhamos a certeza que no amanhã, o Pai nos receberá de braços abertos...

0 comentários:

Postar um comentário