Pages

2011/04/23


PENSAMENTOS & PENSAMENTOS.

0
As vezes me pego parada no tempo, sonhando acordada pensando em você, meu Deus como pode existir homem igual a ele? É muita perfeição pra uma pessoa só, ele é lindo, tem o dom, ele é encantador, o beijo, o abraço, o jeito dele é todo diferente que já vi, é fogo, é calor,  é coisa do outro mundo, a química é perfeita, nunca senti aquilo antes, foi uma mistura que não tenho explicação, como é que pode isso acontecer? Você conhece alguém a poucos dias, vocês marcam de se ver, troca beijos, e ai você não consegue  esquecer mais essa pessoa, pensa toda hora, as cenas daquele momento vem automaticamente e te deixa bastante confusa, será amor? será paixão? ou será atracção? Não sei só sei dizer que é uma sensação gostosa eu to sentindo não consigo esquecer o seu jeito de me olhar provocante, sensual, me seduzindo, acho que é coisa passageira, deve ser apenas um desejo que aquele momento voltasse, de está perto dele, de está beijando ele, sou uma pessoa muito principitada não pode acontecer nada diferente no meu dia que já acho que vai mudar tudo na minha vida, é sempre assim, não sei se isso é bom ou ruim, mas é tão legal escrever, e depois ler o que você escreveu, é uma coisa muito agradável, eu to começando definitivamente a largar o passado e começar a viver o meu presente, é bom se sentir interessada por alguém novamente, hoje posto o que sinto, escrevo o que penso e o que vem na cabeça e com o tempo eu apreendi que expectativas, só geram decepções, é de decepções minha vida já esta cheia, aqui é um lugar onde eu posso dizer o que quiser, me expressar e colocar tudo pra fora. A maioria das pessoas aqui não me entendem, muita passam por dificuldades, mas diferentes das minhas, alias, cada pessoa tem seus problemas, e os meus, bom meus problemas são meu problema, é que as vezes é bom com partilhar ele com outras pessoas, não para que ela se sinta mal, mas sim, para que te entenda, e talvez sinta o mesmo que você.  Complicado demais, eu não paro de pensar nele, nunca vi coisa igual eu mal conheço ele e ele já não sai do meu pensamento, enquanto to aqui só desabafando, ele deve está por ai, nem pensando em mim, enquanto acho que aquele momento com ele foi tudo, acho que ele deve pensar que foi só apenas um momento qualquer sem importância nenhuma, só mais um de varias garotas que ele já pegou, mas quer saber? To nem ai pra o que ele pensa, se ele pensa em mim ou não, só to com vontade de sair gritando : I want to see you again   .

( Janine Comperf )

0 comentários:

Postar um comentário